Venda Nova / Periferia e Negritude
Realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo a Cultua de Belo Horizonte / Edital Descentra, o projeto: "VENDA NOVA / PERIFERIA E NEGRITUDE" compreende uma programação de ações de caráter artístico-cultural na região de Venda Nova/BH visando horizontalizar o acesso da região a arte negra e cultura afro-brasileira produzida na cidade e na própria região.
Mostra Puxadinho
Realizada em parceria pelo grupo Teatro Negro e Atitude e Cóccix Companhia Teatral, a MOSTRA PUXADINHO é uma ação de garantia do direito de acesso a arte e a cultura na periferia. Tem como principal característica a realização de espetáculos teatrais em locais “não convencionais” tais como: lotes, becos, ruas e praças tidas como de difícil acesso.
Última edição realizada em 2019
Espaço Cor(tição)
O Espaço Cor(tição) é a extensão da ideia de “espaço cultural” para além das paredes de seu espaço físico/logradouro, através da realização de oficinas e apresentações artísticas nos bairros: Serra Verde, Minas Caixa e Parque São Pedro na região de Venda Nova. Locais onde o grupo está inserido.